Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2009

IMPERADOR PARA POR TEMPO INDETERMINADO!

Adriano revelou nesta quinta-feira que está pendurando as chuteiras por tempo indeterminado. O motivo do atacante foi que ele estava infeliz na Itália, pois sentia saudade dos amigos da Vila Cruzeiro e de seus familiares, disse ainda que vai repensar sua carreira e anunciou que não está em depressão e não se envolve com traficantes.
Segundo o próprio atleta, ele conhece alguns traficantes, porque foi criado no local e fala com as pessoas independentemente da vida que esteja seguindo. Em um trecho de sua coletiva, Adriano relata essa historia de relacionamentos: - Se falar que nunca vi bandidos, é mentira. Só que uma coisa é saber quem é, outra é se relacionar. Se ver um deles vou apertar a mão e nada mais - afirmou o atleta.
Para o jogador, ele se sente bem perto da família e dos amigos, avisou que não vai deixar de ir na Vila Cruzeiro, e também falou que essa “parada” foi calculada: conversou com a família, empresário e todos ligados a ele: “Conversei com minha família, meus amigos e meu empresário. Estou fazendo isso pensando na minha felicidade. Não tenho nada contra o Inter, só não gostava de viver na Itália. Eu me sentia pressionado e suportei uma pressão grande desde os 18 anos de idade. Muita gente não vai entender, é uma situação ruim, chata, não é fácil. Mas é uma opção de vida.”, declarou o craque.

__________________________


Agora eu falo para vocês que acessam o blog, tantos garotos da mesma comunidade dele ou até de outras querendo despontar para o futebol e o imperador ( apelido dado na Itália) descarta uma chance dessa, por mais que ele esteja insatisfeito, triste, ele tem contrato e tem que cumprir com suas obrigações. Parando de falar na parte contratual, falando agora de fãs deles que estão desiludidos com essa atitude, eu mesmo estou, sou fã do seu futebol, acho uns dos melhores atacantes do mundo, porém acho que ele fez errado em parar, jogando um sonho de milhões de crianças e torcedores para o espaço!


Por Guilherme Pinto

Nenhum comentário:

Google