Páginas

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

E ninguém cala...

É impossível não falar sobre o bate boca, via imprensa, entre Souza, do Fla, e Túlio, do Bota.

Souza tem todo direito de comemorar como quiser, desde que, é claro, use o bom senso. Não vejo nada demais na comemoração "chororô". O rubro negro disse, nas entrelinhas, que foi um desabafo por achar um desrespeito com o Flamengo e seus jogadores, as declarações dos Botafoguenses após o clássico, atribuindo a derrota apenas ao juiz e desvalorizando o desempenho do Fla em campo.

Jogadores e dirigentes deveriam rasgar esse "código de ética" que prevalece, hoje, no futebol. É muito não-me-toque, muita palhacadinha, como diz o Joel. O Botafogo que se prepare e entre mordido na Taça Rio para pegar o Flamengo na final, e aí comemore como quiser...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Créu, chororô e etc.

Já está ficando patético o choro dos botafoguenses toda vez que perdem um jogo importante. O jogo nem tinha acabado e time, torcida e dirigentes já tinham entregado os pontos.
Qual o motivo do escarcéu? Um penalti claro marcado a favor do Flamengo. Eu concordo que aquele é o tipo de penalti que acontece o tempo inteiro e o juiz nunca dá. Mas houve, ele viu... e deu!
O Lucio Flavio já tinha cartão amarelo, fez uma falta pra amarelo e foi expulso. O que há de errado?
O Castillo era pra ser expulso, não foi! O Alessandro deu um chute no Juan, que revidou, e assim como o lateral do Botafogo, não recebeu o vermelho.
O zagueiro Ferrero quase quebrou a perna do Cristian e o árbitro sequer marcou falta.

Está claro que a arbitragem não foi boa, mas não concordo que haja um complô contra o Botafogo. O juiz errou pros dois ladosm o jogo foi igual e qualquer equipe poderia sair vencedora. Aquela bola na trave no ultimo minuto foi complo contra o Botafogo?? O Wellington Paulista chutar uma bola pro alto, de frente pro gol, também faz parte da conspiração contra o Glorioso?

Estão fazendo um escarcéu muito grande para esconder a derrota...será que toda vez que o Botafogo perder vai acontecer isso? Presidente que renuncia, jogador que chora em campo, técnico que quer sair... ah pera lá!

O Botafogo tem um grande time e eum treinador EXTRAORDINÁRIO, não precisa desse choramingo. pode levanatar a cabeça e tentar buscar a Taça Rio, pois afinal de contas esse mesmo Botafogo já foi beneficiado pela arbitragem em dois jogos neste campeonato.
Google