Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Tudo por causa das figuras

Album postado por Marina Sousa causou polêmica

Faltam 75 dias para a Copa do Mundo da Africa do Sul e o álbum de figurinhas já está dando o que falar. E o problema está na escalação da seleção brasileira, a revista traz jogadores que não estão sendo convocados pelo Dunga. A foto do álbum vazou na internet devido a uma foto no Twitter da filha do cartunista Mauricio de Sousa, Marina de Sousa.

O álbum tem duas páginas e causou polêmica na imprensa e nos torcedores brasileiros. Jogadores que não são aproveitados, estão com seu rosto estampado na revista. Os atletas são Ronaldinho Gaúcho, André Santos e Adriano, este vem sendo convocado mas não agrada nas suas atitudes extra-campo, que pode se tornar um fato importante para sua não convocação.

No lugar das fotos, Marina, que possui mais de 4 mil seguidores no Twitter, postou uma mensagem pedindo desculpa a Panini e aos torcedores mais fanáticos. "Aos fanáticos por futebol: eu não posso falar mais sobre o álbum da Copa! Isso é com a Panini, ok? Eu fui só uma sortuda bocuda!".

quinta-feira, 25 de março de 2010

Caiu mais um!


  Mancini não resistiu a derrota de ontem e foi demitido pelo presidente

 Depois da derrota para o Americano, nesta quarta-feira, o treinador do Vasco da Gama, Vagner Mancini não aguentou sustentar o cargo e saiu após o jogo. A demissão do técnico foi conduzida de maneira bem calma pelos dirigentes. O treinador aguardava a resposta no vestiário. 

 Quando acabou a reunião da cúpula de futebol vascaína e Mancini soube a resposta, saiu em direção a sala da presidência e se despediu de todos os diretores. O presidente do clube explicou o conteúdo da reunião.

 "Houve um entendimento de ambas as partes. Desta forma estamos anunciando a saída do Vagner e nos próximos dias anunciaremos um novo treinador", afirmou o ex jogador e presidente do gigante da colina.

 O treinador não quis dar entrevista coletiva para explicar sua saída e deixou São Januário num táxi junto com seu auxiliar Anderson Silva.

 Vale lembrar que Mancini já balançava no cargo a uns três jogos atrás, a sequência de derrotas para Olaria,  Americano e o empate com Asa-PB só fizeram aumentar está pressão. Na coletiva de surgiram alguns nomes, dois até prováveis, pois são sonhos vascaínos. Este nomes são de Celso Roth que já treinou a equipe e o Abel Braga que está no mundo Arábe.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Desculpa

Gente me desculpem, revisei o texto e cometir um erro bobo, Boato e não boate, apesar que o craque do Milan sejã de uma noitada.
Ronaldinho é o sonho do Flamengo

Qual torcedor não quer Ronaldinho Gaúcho vá a copa? Todos sabem em que num lance genial o craque do Milan pode decidir uma partida. Porém os torcedores do Flamengo não estão querendo muito que o meia vá para Africa do Sul. O motivo desta "loucura" da torcida rubro-negra foi a declaração de alguns dirigentes do clube que voltaram a sonhar na contratação do craque.

A presidente Patrícia Amorim alimenta este sonho desde do inicio da sua campanha, mas não faz alarde para não expor este desejo publicamente. Os primeiros contatos foram feitos ano passado com o irmão e empresário do atleta Assis.

Desta vez, a decisão passa pela mão do treinador da seleção brasileira, Dunga. Caso o craque não seja convocado o clube carioca já tem todo um projeto para apresentar ao craque do rubro-negro italiano. Ronaldinho nutre um desejo de jogar no Rio, tem um apartamento luxuoso no local e sem jogar a Copa perderia a motivição.

Corre boates que a diretoria do Flamengo está na corrida para contratar um jogador para o segundo semestre de grande quilate, já que o império do amor deve se desfazer no meio do ano.

Guilherme Santos


terça-feira, 23 de março de 2010

E segredo?

Sul coreano em ação pelo Manchester United

Como o samba da Unidos da Tijuca, E Segredo, o meio-campo do Manchester United também esconde um mistério para a sua boa fase. Park Ji Sung revelou a fórmula para correr o tempo inteiro: suco de sapo.

Apelidado de "duracell" pela torcida inglesa, o sul coreano contou para o jornal inglês, The Sun, que quando era criança era magro demais e por isto seus pais decidiram pela inusitada iguaria.

"Eles sempre confirmaram que isto seria bom para minha saúde e eu logicamente comia e bebia para ficar forte", declara o bom meia.

A bela comida é feita da seguinte maneira: Coloque o sapo para ferver, depois bata no liquidificador e em seguida beba.

Park é visto pelos críticos como um dos principais jogadores da seleção sul coreana. Seu país está no grupo B na Copa do Mundo de 2010 ao lado de Nigéria, Argentina e Grécia.

Guilherme Santos
Google