Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O que há com os times cariocas?


As vezes eu olho a tabela do brasileirão da série A e me pergunto, o que está acontecendo com os clubes do Rio de janeiro,tanto o botafogo,flamengo e fluminense vem fazendo campanhas muito abaixo do que realmente poderiam fazer. Esses resultados ruins são frutos de péssimas administrações de dirigentes que não sabem conduzir o clube da forma correta, muitos usam os clubes como meio de divulgação para lançamentos de cargos políticos. Essa cartolagem, não conhece muito bem o mundo futebolístico, porque quando eles contratam treinadores de mês em mês,não devem saber realmente o que estão fazendo,pois com isso eles mudam toda a hora o jeito do time jogar.
Há quem diga que os clubes cariocas tem elenco para brigar por boas posições na tabela,eu sou um deles,não consigo ver clubes de outros estados melhores que os times do rio, o flamengo manteve o elenco do ano passado que fez boa campanha, o botafogo perdeu o Maicosuel este ano mais continua com Victor Simões e Reinaldo e chegaram Lúcio Flávio e André Lima e o fluminense continua com um bom time e no papel foi o que mais se reforçou com jogadores de alto nível.
Acho que se um clube carioca cair para série B ano que vem, cai o fluminense porque já está a um bom tempo no z-4(os quatro últimos colocados do campeonato), e não consegue encaixar um bom padrão de jogo, o time ataca em bando e a defesa está vuneravél tomando gols bobos.
Vamos Acreditar!

Guilherme Pinto

Obs:desculpe não estarmos atualizando o blog, estamos todos sem tempo, mais quando dá estamos sempre tentando postar matérias interessantes para vocês! Obrigado!
Google