Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Império do Amor

Parece que será neste sábado contra o Bangu no engenhão a estréia de Adriano e Vagner Love no ataque do Flamengo. Império do Amor foi apelidado dado pelo os próprios companheiros. Vagner love foi liberado hoje para o jogo, a tão aguardada liberação chegou nesta quinta feira via fax. Já o imperador está recuperado da bolha do pé esquerdo e fez seu primeiro treino com chuteira.

O clube carioca também conta com a volta ao time titular do meia Petkovic, depois do gol contra o Volta Redonda o sérvio continua afirmando que não irá aguentar a maratona de jogos. Agora fica o mistério como se portará em campo o flamengo com tantos jogadores ofensivos.

Uma ressalva o atacante Obina foi para o Atlético MG por três anos, o presidente Alexandre Kalil anuncio a contratação via Twitter. O baiano vai fazer tudo quanto é gol, Vanderlei Luxemburgo vai fazer Obina jogar.

Guilherme Dos Santos

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um só treino!


O técnico Andrade não consegue esconder a felicidade quando o assunto é o ataque dos sonhos do Flamengo, Adriano e Vagner Love. Depois da vitória apertada sobre o Duque de Caxias no Maracanã o técnico deixou transparecer novamente a alegria que não acontecia desde da conquista do Hexacampeonato.

Para Andrade um treino só pode entrosar o ataque do clube carioca, para ele jogadores de nível técnico elevados podem jogar juntos facilmente. Já o vice de futebol Marcos Braz acha que com esses jogadores o entrosamento acontece rápido.

Além da dupla de ataque, Andrade poderá contar com a volta de Ronaldo Angelim na vaga de Alvaro que foi expulso. Fernando continua no time titular por causa da contusão do Willians.

Guilherme dos Santos

domingo, 17 de janeiro de 2010

Hermanos no Ataque!

   O Botafogo se reforçou muito bem nesta pré temporada antes de começar do campeonato carioca de 2010, além de " El loco Abreu" e Herrera o alvinegro contratou o zagueiro Fábio Ferreira ex corinthias e vitória e alguns jogadores que não são tão famosos mais mostraram um bom futebol no seus antigos clubes. 

   Mauricio Assumpção presindete do Botafogo ta montando um projeto de rejuvenescer a torcida alvinegra. Diante uma pesquisa o maior número de torcedores do glorioso tem entre 45 e 55 anos. Com Abreu e Herrera o presindente garante que as zagas do clubes cariocas e brasileiros terão muito trabalho.

   Basta esperar agora a estréia de El loco junto com Herrera para ver se este ataque gringo vai dar samba.

Guilherme dos Santos

Gaúcho merece uma vaga na copa?



   Ronaldinho Gaúcho brilhou hoje no jogo do Milan, o meia atacante fez dois gols sendo um deles de penâlti. Contando com a boa atuação da partida de hoje contra o Siena e de alguns confrontos anteriores com Genoa e Juventus gaúcho colocou uma dúvida na cabeça do técnico Dunga. O meia mostra muita vontade participar da sua terceira copa do mundo, sendo em que 2002 ele se consagrou campeão e em 2006 com a fraca campanha da seleção não foi perdoado pelos torcedores. Não basta só o Ronaldinho querer ir a Africa o técnico da seleção brasileira também tem que querer convocar o meia.

   Fica a pergunta no ar será que Dunga deve levar Ronaldinho gaúcho para a copa da Africa?


Guilherme dos Santos



    


Google