Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Com a mão na Taça!

Com alguma sorte e autoridade de campeão, o Fluminense passou por cima do Boca Juniors e confirmou o que alguns já imaginavam: o time está preparado pra levantar o caneco sulamericano.
Que partida fez o Cícero! Jogou muito, assim como Conca e Thiago Silva (normal já...).

Agora vem a LDU, tida por muitos como o grande azarão da competição mas que mostrou, em algumas partidas, credenciais para chegar onde chegou.

Agora o Flu deve se concentrar no Brasileiro, já que ocupa a última colocação com apenas um ponto ganho.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Chegou a hora, Fluzão!!

Não resta dúvidas! Hoje é um dos jogos mais importantes da história do Fluminense.
O jogo, parece cliche, mas não tem favorito. Para o lado do Boca pesa o excelente retrospecto fora de casa, já o tricolor conta com a força da torcida e , por que não, do time.
Teremos uma daquelas partidas que só acaba quando termina, rs.
Breve análise
Se formos analisar individualmente cada jogador das duas equipes vamos perceber que existe um grande equilíbrio, apesar da maior parte da mídia apontar a equipe do Boca como mais forte.
Vejam bem:
* Os dois goleiros são fracos, apesar do FH, surpreendentemente, estar pegando até pensamento.
* Nas laterais o Flu leva pequena vantagem em termos ofensivos, graças a velocidade (e só) do Jr. Cesar e a habilidade do Gabriel. Porém, em termos defensivos, os laterais do Boca dão mais segurança para a zaga.
* No meio, o Boca tem Riquelme. Indisutível! Cracaço de bola, sabe tudo... O Flu tem Thiago Neves, muito bom jogador. Só que o Fluminense ainda tem Conca. O baixinho tá jogando demais!
Os volantes, na minha opinião, são todos horrorosos... Arouca, Ygor, Mauricio, seja la quem for entrar em campo. Do aldo do Boca nem tanto...
* No ataque o Boca tem Palermo, e o Flu Washington que, pra mim, são igualmente bons. Mas ainda sobra o Palácio do lado argentino... Se o Dodo jogar... quem sabe!
Em resumo é isso. Não vejo o time do Boca melhor do que o do Fluminense.
Que vença o melhor. Que vença o Flu!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Flamengo Campeão Brasileiro de Basquete!

O Flamengo, nesta terça feira, se sagrou campeão brasileiro de basquete masculino.
Com uma campanha irretocável, o time da Gávea foi derrotado em apenas três oportunidades durante toda competição, e não perdeu nenhum jogo sequer nas fase dos playoffs.
Destaque para o ala Marcelinho Machado, contratado para ser a estrela da companhia e ser o grande nome da equipe em busca da conquista maior torneio do país. Deu certo, e pela primeira vez na sua história o Fla é campeão brasileiro de basquetebol.

domingo, 1 de junho de 2008

Encontro com o Galinho

Na última quarta feira, dia 29, tivemos o prazer de conhecer o Zico. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes no encontro, organizado anualmente pelo Moraes (http://www.historiadetorcedor.com.br/). Foi emocionante e inenarrável a alegria que tomou conta dos presentes.
Muito simpático, Zico atendeu a todos pacientemente e autografou centenas de livros, revitas e camisas, além de atender um por um para fotos. Me chamou muita atenção a forma com que ele trata os fãs, fantástico!
Segue algumas fotos e um pequeno vídeo com imagens entrevistas no CFZ.

video
Aperte Play para executar o vídeo

Zico autografando o livro que será sorteado no Blog







Não esqueçam! A promoção continua. Quem mandar a melhor história de amor pelo seu clube ou ídolo ganha o livro "Zico conta a sua história" autografado pelo Galinho. E mails para: rarafael@gmail.com ou beladabola@yahoo.com.br
Google