Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Enquanto isso....


O Fluminense é o primeiro clube carioca a procurar reforços para o campeonato brasileiro, na noite desta terça-feira o time das laranjeiras fechou com dois jogadores do problemático São Paulo. O meia Cleber Santana que participou da partida contra o Botafogo e o zagueiro André Luis, que já teve um passagem pelo tricolor em 2001 e pelo alvinegro em 2008. O clube do morumbi receberá 1,5 milhão de euros equivalente ao que pagou para o Atlético de Madrid.
Segundo o Jornal Folha de São Paulo contratado a peso de ouro Cleber Santana não rendeu e gerou a insatisfação do presidente Juvenal Juvêncio. O meia tinha o terceiro maior salário do elenco atrás apenas do goleiro Rogério Ceni e do atacante Wasghiton. A negociação vinha sendo feita a duas semanas pelo o empresário do atleta, Marco Antonio Teles, que também ficou à frente da contratação do técnico Muricy Ramalho para o Fluminense.
Para Muricy estes atletas serão fundamentais porque ajudará a compor um elenco mais forte. "O André e Cleber vêm para nos ajudar. Precisamos de jogadores para estas posições", disse o técnico que precisa de jogadores polivalentes.

Guilherme Santos
Google