Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

FLA x INTER

A torcida rubro negra promete invadir o Beira Rio, quarta feira, em partida válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O primeiro jogo foi 0 x 0 no Maracanã e agora o Flamengo busca uma vitória simples ou um empate com gols para passar á próxima fase da competição.
Para aqueles que estiverem interessados em participar desta caravana mas não querem ir com as torcidas organizadas deixo a dica: O Moraes organizou uma excursão, que vai sair dia 20 (dia do jogo) 14:40h e volta às 06:15h do dia seguinte. Mais informações é só clicar: http://www.historiadetorcedor.com.br/opiniao_completa.cfm?Escolha=94&REC=A
Para quem não conhece o Moraes não pode deixar de conhecer o site http://www.historiadetorcedor.com.br/ e ler as loucuras que já fez pelo Flamengo.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Não foi!

Prevaleceu a vontade de Welington Paulista e não se confirmou, como era esperado por todos, o troca-troca entre Flamengo e Cruzeiro. O atacante alegou que sua família já estava adaptada à capital mineira e sua vontade é permanecer em Minas.

Resumo da ópera: ninguém saiu ganhando, nem perdendo...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

SEIS POR MEIA DÚZIA


Acabo de ler que Flamengo e Cruzeiro acertaram um troca-troca, no qual Zé Roberto vai pro time mineiro enquanto Welington Paulista desembarca na Gávea.

Jogador por jogador Zé é melhor do que Welington, mas atravessa péssima fase (física e técnica) e parece muito pouco interessado em tentar reeditar o bom futebol jogado no Botafogo. Welington Paulista, mesmo na reserva do time celeste, dá um pouco mais de esperanças de que pode render, mesmo sendo sabidamente um jogador de poucos recursos. O certo é que se tanto o Fla quanto o Cruzeiro estiverem contratando os mesmos jogadores que atuaram no Fogão farão ótimo negócio.


Pode ser que eu me engane mas, se confirmada a negociação, a liberação do meio campista pode abrir brecha pra chegada de outro ex-botafoguense: Lucio Flavio!

Google