Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

“Gran refuerzo”


O centroavante do Real Madrid, o togolês Adebayor afirmou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva no centro de treinamentos do clube merengue, que caso a contratação do meia Cesc Fábregas se concretize será considerada um grande reforço.

“Estive três anos com o Cesc e se ele viesse ficaria muito contente”, disse o atacante, de acordo com site do jornal espanhol A.com.

O interesse do Real realmente existe e o time espanhol espera o final da Uefa Champions de 2011 para começar a negociar com o agente do jogador. Fábregas apesar de ser atleta do Arsenal, da Inglaterra, já falou diversas vezes que gostaria de jogar em uma equipe do seu país.

Parado não pode ficar


O ex-atacante do Corinthians Ronaldo mal anunciou a aposentadoria e já foi escolhido para ser integrante do Comitê Paulista da Copa de 2014, que acontece no Brasil. Em cerimônia realizada no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o craque recebeu das mãos do governador Geraldo Alckmin a indicação. O evento também teve a presença do prefeito Gilberto Kassab e do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

De acordo com Alckmin, a obrigação do recém-aposentado é utilizar seus contatos no futebol para gerar recursos e parceiros para São Paulo.

Após a nomeação, Ronaldo fez um discurso emocionado e garantiu que em parceria com os outros membros do Comitê vai fazer de São Paulo a melhor sede da Copa do Mundo.

O fenômeno também aproveitou a ocasião para reforçar que mais uma vez espera contribuir com o Brasil fora das quatro linhas e que a partir de agora será um empresário ou investidor.

Fica à dúvida. Isso pode dá certo ou não? Opinem.
Google