Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Impedida?

Nesta semana chegará às bancas a revista Playboy cuja capa é a bandeirinha Ana Paula de Oliveira. O tema é recheado de polêmica, há quem seja contra e a favor. Ana Paula diz que pensou muito antes de dizer o "sim" à revista e se baseou no exemplo de jogadores que também posaram peladões, casos como o do goleiro Roger, o artilheiro Túlio Maravilha e o irreverente Vampeta. A bandeirinha disse que a carreira destes atletas não foi prejudicada por causa das fotos e completou: _ Qualquer pessoa com o mínimo de lucidez saberia separar as coisas. Uma coisa é a auxiliar Ana Paula, outra é pessoa Ana Paula que fez um trabalho como modelo.

Embora Ana Paula não se mostre preocupada em relação a sequência de sua carreira dentro das quatro linhas muita gente acha que o tal ensaio pode ter sido o fim da linha para uma bandeirinha promissora mas que nos ultimos meses têm convivido com as fraquissimas atuações.
Apesar de não aplicar nenhuma punição à bandeirinha Ana Paula Oliveira o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Edson Rezende, disse que reprova a atitude da auxiliar."Acho que profissionalmente isso não vem a acrescentar nada. Uma pessoa pública deve evitar alguns comportamentos", disse o dirigente, em entrevista ao canal Sportv."Mas é um direito que ela tem. É um bom dinheiro", continuou.

Bem, na minha opinião é praticamente impossível que o fato dela posar nua nao atrapalhe seu rendimento dentro de campo, principalmente pela pressão externa causada pela sua superexposição. Será que no calor de uma partida de futebol jogadores e treinadores saberiam diferenciar a pessoa da profissional como ela quer? Ana Paula está dando corda pra ela mesmo se enforcar, mas acredito que ela tenha pesado os prós e os contras, e como a grana da revista deve valer umas quatrocentas partidas de futebol que ela teria que bandeirar, optou por correr o risco e faturar a bolada.




Só esperando pra ver no que vai dar... Só esperando pra ver no que vai dar...
Google