Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Tic tac... Tic Tac...

Fernando Henrique é mesmo, como disse o Conde Fidalgo em sua última coluna, uma BOMBA RELÓGIO. Inseguro e prepotente, o jovem arqueiro está prestes a explodir a qualquer momento, e não será por falta de aviso.
Ontem , mais uma vez, FH fez de tudo pra levar um gol, e conseguiu!

Ele faz o possível para não colocar as mãos na bola, prefere ir com os pés mesmo nas bolas fáceis e quando não faz defesas estranhíssimas a bola entra. Meu Deus! Que goleiro é esse que não gosta de usar as mãos?

Apesar da sucessão de falhas, o goleiro tricolor está sempre falando em volta por cima, em tranquilidade e auto-confiança. Taí outra coisa que não consigo entender: Que volta por cima é essa que o FH sempre se vangloria de ter conseguido se as falhas continuam acontecendo jogo a jogo?

Faz tempo que eu venho dizendo... o Fluminense precisa de um goleiro. A bomba relógio está apitando e se explodir num jogo decisivo de Libertadores aí não tem mais volta, né?

E o Diego? Aquele goleiro promissor que despontou no Atlético Paranaense e veio pro Flu, com um salário altíssimo, diga-se de passagem. O rapaz está enconstado praticamente desde o dia em que chegou ao clube. Tá certo que quando teve suas (raras) oportunidades ele não foi tão bem; mas será que se dispensarem a ele o tempo (e a paciência) que deram (e dão) ao Fernando Henrique ele não conseguiria voltar a ser aquele jogador dos tempos do Furacão?


Ps.: não acho que a torcida do Flu tenha passado a acreditar no Fernando Henrique, eu acho que ela se acostumou.

Google