Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Dia D


Adriano deixando a Gávea, nesta quinta
Carlos Alberto se prepara para o clássico


Domingo, é dia de Flamengo e Vasco, no maracanã, ou seja, é uma decisão. Além de ser uma disputa por liderança de grupo, é o jogo que irá definir qual elenco é o mais preparado para ser campeão. No clube da Colina, Carlos Alberto é o destaque apesar de ainda está machucado. No time Rubro-Negro depois do episódio na Chatuba, Adriano treinou a semana inteira sem folga, nesta quinta-feira ele aprimorou a forma física por 50 minutos e a partir de amanhã treinará com restante do grupo.
O atacante não enfrentou o Caracas, pela Libertadores, para ficar no Rio se condicionando fisicamente. No desembarque na manhã desta quinta, Vagner Love admitiu que sente falta do império do amor. " Estou com saudade de jogar com meu parceiro de ataque, ele faz falta em qualquer clube", lamenta.
O camisa 19 do time cruzmaltino, ex companheiro do imperador no São Paulo revelou que tem admiração pelo craque e afirmou que ainda sofre com as dores no peito do pé direito, que causou uma outro lesão na panturilha esquerda. " Estou tentando jogar com minha perna de apoio, a esquerda e isto está fazendo eu sobrecarregar a musculatura", declara o capitão vascaíno.
Outro jogador que assumiu que está muito feliz com reecontro com Adriano foi o jovem Philippe Coutinho. O princípe da colina que já está vendido para o Internazole de Milão, quando foi a Itália, ele viu o imperador pela primeira vez.
No clássico deste final de semana o jogo do reencontro, da admiração será imperdivél. O melhor levará os três pontos e aumentara a chance de brigar pelo carioca 2010.
Guilherme Santos










Google