Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010


Um "hermano" que gosta de ajudar os outros. Esta frase define o atacante do Botafogo El "Loco" Abreu que pretender brigar pela artilharia do campeonato brasileiro neste ano. Para o melhor time do Brasil, o Santos, é o primeiro adversário do alvinegro sábado à tarde. Apesar da disputa pela artilharia, o uruguaio não pretende fazer história deste jeito no Botafogo.
" Na maioria das vezes em que fui artilheiro de uma competição, não fui campeão. Só consegui unir as duas coisas uma vez, na Argentina. Não quero festejar sozinho. O objetivo de todo o grupo está em primeiro lugar",frisou.
Loco fez história com sua passagem pelo San Lorenzo, Argentina. O artilheiro é o quarto maior goleador da história do clube argentino com 42 gols em 72 partidas.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Era um cravo?


Craque sueco e zagueiro da Espanha estão causando uma dúvida na cabeça dos torcedores do Barcelona. Será que eles são? Não sei! Talvez seja só um cravo, uma espinha ou uma pequena sujeira no rosto do Zlatan Ibrahimovic. Piqué e o atacante ainda não se pronunciaram sobre o caso.... QUE FASE!

Reforço Tricolor!


Com o sorriso estampando no rosto e uma alegria contagiante que animava a todos. Esta foi a apresentação do atacante Rodriguinho nesta quinta feira ao tricolor das laranjeiras, o meia-atacante que venho do Santo André não popou elogios ao clube carioca e agradeceu muito pelo time ter dado a primeira oportunidade do atleta vestir a camisa de um clube de expressão mundial.

Com 27 anos e um belo futebol, Rodriguinho foi vice-artilheiro do paulistão com 15 gols. Estes gols despertaram o desejo do Fluminense. Depois da saida do Maicon o tricolor não encontrou o parceiro ideal para Fred, ja foram usados Wellignton Silva, Allan e André Lima e nenhum deles deu o resultado esperado.

Questionado sobre a chance de defender o clube carioca e fazer dupla de ataque com Fred o atacante não exitou e afirmou que será o melhor momento da sua carreira. "Sempre trabalhei para chegar onde estou: em um clube de massa como fluminense. Estava em busca de chance e ela felizmente apareceu. Fazer dulpa com Fred é um sonho", declarou o jogador de 27 anos.

Sobre o técnico Muricy Ramalho o atleta não popou e elogios e ressaltou a importância de se trabalhar com um vencedor. "São experiências que acrescentam na minha vida. Nunca trabalhei com jogadores e comissão técnica desta qualidade" diz emocionado o talendo paulista.

O jogador assinou nesta quinta feira com o clube e a questão salarial e o tempo de contrato não foi divulgado.
Guilherme Santos
Google