Páginas

sábado, 4 de abril de 2009

Classificado para a semifinal da Taça Rio, Flamengo aposta nos reservas para vencer o Fluminense

Alex Viana, Guilherme Pinto e Ruy Machado


Em véspera de Fla-Flu, a equipe do Blog do Garça entrou em campo para cobrir o treino do Flamengo que contará com apenas quatro titulares para a disputa da 8ª rodada da Taça Rio.

Fabricação própria
O time que enfrentará o tricolor carioca contará com cinco jogadores formados nas divisões de base do clube. Entre eles o goleiro Diego, que retorna ao gol, e Erick Flores, que participa do primeiro Fla-Flu como profissional e já sonha em marcar um gol no rival.

O goleiro, que nunca obteve uma vitória sobre o Fluminense, pretende aproveitar a oportunidade e dar a volta por cima, e ainda diz já ter esquecido a má atuação na última vez que enfrentou o clube das Laranjeiras. Nesta ocasião, o rubro-negro foi derrotado por 4x1. Além dos citados acima, a lista dos jogadores, que foram revelados pelo Flamengo e entrarão em campo, conta ainda com: Welinton, Jônatas e Egídio.


Aproveitando a oportunidade
Fierro, que ficou fora da última convocação da seleção chilena, vai iniciar uma partida como titular pela primeira vez em oito meses de clube. Será uma oportunidade para o meia-atacante mostrar que ainda tem condições de voltar a seleção de seu país, comandada pelo técnico Marcelo Bielsa.
Emerson, que se destacou no treino de ontem, mostrando vontade de jogar, recebeu elogios do técnico Cuca, podendo estreiar no Flamengo na partida deste domingo, no Maracanã.

Faltas justifcadas
Não treinaram neste sábado, o goleiro Bruno, que perdeu o padrasto; os atacantes Obina e Zé Roberto, machucados e o lateral-esquerdo Juan, que foi liberado pela equipe técnica.

Por último, mas não menos importante. Fala Ruy!!

Olá, galera do Blog do Garça! Aqui quem fala é o Ruy: 1,60m, 32 anos e estudante de Comunicação.
Por incrível que pareça as quatro coisas que eu mais amo começam com a letra F: Família, Futebol, Formula 1 e Fotografia. Estou junto nesse novo momento do Blog do Garça, chegamos para somar e trazer as melhores coberturas e mais completas informações para você, que está ligado no esporte! Abraços!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Adeus Capitão!

Acabo de ler que Fábio Luciano deixa os gramados ao fim do Campeonato Carioca. Que pena!
Pena mesmo... Fábio Luciano, além de um baita zagueiro, é o típico boa praça; aquele que todo jogador gostaria de ter no seu time. E não é só isso, Fábio Luciano, ou xerife como é chamado, é um verdadeiro líder dentro e fora de campo e fará falta, não só ao Flamengo, mas ao futebol brasileiro.
Jogadores como este estão em falta por aí. O camisa três do Flamengo foge à regra da "boleirada": não é adepto dos brincos, cabelos coloridos, roupas extravagantes e tampouco do jeito de falar (irritante, aliás), é um sujeito sério, inteligente e educado.
No fim do passado ele chegou a ensaiar uma despedida mas os apelos dos torcedores e colegas de elenco o fizeram mudar de idéia e agora é pra valer, os pedidos da família prevaleceram e o xerife pretende passar mais tempo em casa.

Fábio Luciano tem 33 anos e inicou sua carreira profissionalmente na Ponte Preta em 1996, passou por Corinthians, Internacional, Fenerbahçe da Turquia e Köln da Alemanha, além de duas partidas pela Seleção Brasileira.

_______________________________

Amanhã (sábado 04 de abril), os repórteres Guilherme Pinto, Alex Viana e Ruy Machado estarão na Gávea e teremos novas informações e a opinião de torcedores e jogadores sobre a despedida do capitão.

Quem será que fica com a faixa??

Apresento-lhes Vinicius Rodrigues!

EU SOU O CAVALEIRO VALENTE QUE MATA TODOS OS "DAGRÕES"( by Chaves)
Olá blogueiros do meu Brasil varonil...é com imenso prazer, honra, e satisfação que me atrelo a esse elenco de estrelas...hehehedeixe-me vender meu peixe...Sou Vinícius Rodrigues, tenho 22 anos( completo 23 dia 18...meu presente galera!), sou estudante do 5º período de jornalismo,sou ator há 10 anos, dublador,e gosto de todas as coisas que um ser mortal, normal( nem tanto!!), gosta.Espero com muito hedonismo servir vcs, e com muita dedicação passar todas as informações nas suas mais singelas verdades( querendo falar difícil).Bom, vou deixar a formalidade de lado, e me despeço com um único recado..." To na área galera... Tamo junto e misturado"

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Na tela!!

Blog do Garça na NBB!

A volta do Blog teve a vitória do Flamengo na NBB como ponto de partida. Quem conta é o repórter Guilherme Pinto.

Foi no sufoco....
O time do flamengo jogou nesta quarta-feira contra o São josé, lanterna do NBB , no entanto o time do interior paulista deu muito trabalho e quase complicou um jogo que poderia ser bem mais fácil. No primeiro quarto o flamengo abriu uma boa diferença, porem com decorrer do jogo deixou o time do São Jose diminuir a diferença e só voltou a ficar tranquilo no ultimo quarto que abriu um placar confortável. Com a vitoria do time carioca por 91x80, ele ainda segue na liderança do campeonato.

Para Hélio, armador do time do flamengo, faltou um pouco mais de concentração, mas nada que prejudicasse a equipe hoje -“ Precisamos ter sempre uma grande motivação, pois o campeonato é complicado e todos os times estão nivelados.”

Já o pivô Coloneze, disse que o time estava sem tempo para treinar, porque estava participando de varias competições, -“O time estava com pouco tempo para treinar, agora com essa semana,vamos acertar e treinar as jogadas, o acumulos de jogos também faz com que nossa equipe canse e precise de tempo para se concentrar.”

Baby machucado!
O pivô baby lesionado, foi ao jogo para dar apoio aos seus companheiros, ele ficara aproximadamente 6 semanas em recuperação.
Segundo o médico do flamengo, Roberto Nahon, o jogador está com uma lesão no tornozelo esquerdo, chamada de ostreocondrite discecamte de tatus. Nahon, explicou que todo atleta que tem característica como impulso esta sujeito a ter esse problema.

____________________

Em breve serão postados os vídeos com entrevistas de jogadores e torcedores.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Alex chegando!!

Uns nascem para cozinhar, outros para desenhar, uns para construir casas, outros para calcular as mais complexas expressões numéricas. Eu, esse que vos fala, sou estudante de comunicação. E quando eu nasci me deram o nome de Alex, não para que eu viesse a preparar os mais saborosos quitutes, ou projetar belíssimas obras, nem tampouco para levantar arranha-céus que arrancam suspiros das pessoas. Também acho que não nasci para calcular o tamanho do amor de um torcedor pelo seu time, porque isso é incalculável. Nasci para falar para cacete e topar os muitos desafios que a vida reservou para mim, sendo um desses, o de escrever para vocês. Estou na área! Grande abraço!

Guilherme na área!!

Fala Galera do Blog do Garça,

Aqui é Guilherme o mais novo participante deste blog, que terá participações do Alex, Ruy , Vinicius e do próprio Rafael.

Sou estudante de Jornalismo, e estou aqui junto com essa equipe para somar, por reportagens interessantes para você leitor.
Estamos fazendo isso para que o blog seja atualizado todo dia, tendo sempre assuntos relevantes para discutir com os leitores. Falaremos de tudo um pouco, terá entrevistas, crônicas e alguns debates.
Bem amigos, por enquanto é só ..., mas espero com passar do tempo escrever mais e ampliar o contato com vocês.




Aguardem novas atualizações!
Guilherme Pinto

Estamos de volta!!

Após alguns meses afastado, o Blog do Garça está de volta!
Agradeço pelos vários e-mails que recebi durante este período e o grande número de visitas à entrevistas e crônicas antigas.
Muitas novidades estão por vir, dentre elas a "aquisição" de quatro novos integrantes, que terão a oportunidade de se apresentar nos posts seguintes.
Abraço a todos!
Google