Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Blog do Garça na NBB!

A volta do Blog teve a vitória do Flamengo na NBB como ponto de partida. Quem conta é o repórter Guilherme Pinto.

Foi no sufoco....
O time do flamengo jogou nesta quarta-feira contra o São josé, lanterna do NBB , no entanto o time do interior paulista deu muito trabalho e quase complicou um jogo que poderia ser bem mais fácil. No primeiro quarto o flamengo abriu uma boa diferença, porem com decorrer do jogo deixou o time do São Jose diminuir a diferença e só voltou a ficar tranquilo no ultimo quarto que abriu um placar confortável. Com a vitoria do time carioca por 91x80, ele ainda segue na liderança do campeonato.

Para Hélio, armador do time do flamengo, faltou um pouco mais de concentração, mas nada que prejudicasse a equipe hoje -“ Precisamos ter sempre uma grande motivação, pois o campeonato é complicado e todos os times estão nivelados.”

Já o pivô Coloneze, disse que o time estava sem tempo para treinar, porque estava participando de varias competições, -“O time estava com pouco tempo para treinar, agora com essa semana,vamos acertar e treinar as jogadas, o acumulos de jogos também faz com que nossa equipe canse e precise de tempo para se concentrar.”

Baby machucado!
O pivô baby lesionado, foi ao jogo para dar apoio aos seus companheiros, ele ficara aproximadamente 6 semanas em recuperação.
Segundo o médico do flamengo, Roberto Nahon, o jogador está com uma lesão no tornozelo esquerdo, chamada de ostreocondrite discecamte de tatus. Nahon, explicou que todo atleta que tem característica como impulso esta sujeito a ter esse problema.

____________________

Em breve serão postados os vídeos com entrevistas de jogadores e torcedores.

2 comentários:

Fernanda disse...

Que lindo que ficou!!!!!!!!!!! amei a matéria! meninos, vcs estão de parabéns! Show de bola!
Beijossssssss

arnaldo disse...

é isso aí ...não fiquem focados só no futebol...

Google