Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Apresento-lhes Vinicius Rodrigues!

EU SOU O CAVALEIRO VALENTE QUE MATA TODOS OS "DAGRÕES"( by Chaves)
Olá blogueiros do meu Brasil varonil...é com imenso prazer, honra, e satisfação que me atrelo a esse elenco de estrelas...hehehedeixe-me vender meu peixe...Sou Vinícius Rodrigues, tenho 22 anos( completo 23 dia 18...meu presente galera!), sou estudante do 5º período de jornalismo,sou ator há 10 anos, dublador,e gosto de todas as coisas que um ser mortal, normal( nem tanto!!), gosta.Espero com muito hedonismo servir vcs, e com muita dedicação passar todas as informações nas suas mais singelas verdades( querendo falar difícil).Bom, vou deixar a formalidade de lado, e me despeço com um único recado..." To na área galera... Tamo junto e misturado"

2 comentários:

CARLÃO disse...

oi VINICIUS;como vc é bom ator;espero que "represente " bem no BLOGDOGARÇA.boa sorte e abs...

Anônimo disse...

Como você é bonito, seja bem vindo

Google