Páginas

sábado, 4 de abril de 2009

Classificado para a semifinal da Taça Rio, Flamengo aposta nos reservas para vencer o Fluminense

Alex Viana, Guilherme Pinto e Ruy Machado


Em véspera de Fla-Flu, a equipe do Blog do Garça entrou em campo para cobrir o treino do Flamengo que contará com apenas quatro titulares para a disputa da 8ª rodada da Taça Rio.

Fabricação própria
O time que enfrentará o tricolor carioca contará com cinco jogadores formados nas divisões de base do clube. Entre eles o goleiro Diego, que retorna ao gol, e Erick Flores, que participa do primeiro Fla-Flu como profissional e já sonha em marcar um gol no rival.

O goleiro, que nunca obteve uma vitória sobre o Fluminense, pretende aproveitar a oportunidade e dar a volta por cima, e ainda diz já ter esquecido a má atuação na última vez que enfrentou o clube das Laranjeiras. Nesta ocasião, o rubro-negro foi derrotado por 4x1. Além dos citados acima, a lista dos jogadores, que foram revelados pelo Flamengo e entrarão em campo, conta ainda com: Welinton, Jônatas e Egídio.


Aproveitando a oportunidade
Fierro, que ficou fora da última convocação da seleção chilena, vai iniciar uma partida como titular pela primeira vez em oito meses de clube. Será uma oportunidade para o meia-atacante mostrar que ainda tem condições de voltar a seleção de seu país, comandada pelo técnico Marcelo Bielsa.
Emerson, que se destacou no treino de ontem, mostrando vontade de jogar, recebeu elogios do técnico Cuca, podendo estreiar no Flamengo na partida deste domingo, no Maracanã.

Faltas justifcadas
Não treinaram neste sábado, o goleiro Bruno, que perdeu o padrasto; os atacantes Obina e Zé Roberto, machucados e o lateral-esquerdo Juan, que foi liberado pela equipe técnica.

Um comentário:

Tavinho disse...

O Fierro é bom de bola e tem vaga neste meio de campo. Tomara que ele faça uma boa partida e mostre isso pro Cuca!

Google