Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Adeus Capitão!

Acabo de ler que Fábio Luciano deixa os gramados ao fim do Campeonato Carioca. Que pena!
Pena mesmo... Fábio Luciano, além de um baita zagueiro, é o típico boa praça; aquele que todo jogador gostaria de ter no seu time. E não é só isso, Fábio Luciano, ou xerife como é chamado, é um verdadeiro líder dentro e fora de campo e fará falta, não só ao Flamengo, mas ao futebol brasileiro.
Jogadores como este estão em falta por aí. O camisa três do Flamengo foge à regra da "boleirada": não é adepto dos brincos, cabelos coloridos, roupas extravagantes e tampouco do jeito de falar (irritante, aliás), é um sujeito sério, inteligente e educado.
No fim do passado ele chegou a ensaiar uma despedida mas os apelos dos torcedores e colegas de elenco o fizeram mudar de idéia e agora é pra valer, os pedidos da família prevaleceram e o xerife pretende passar mais tempo em casa.

Fábio Luciano tem 33 anos e inicou sua carreira profissionalmente na Ponte Preta em 1996, passou por Corinthians, Internacional, Fenerbahçe da Turquia e Köln da Alemanha, além de duas partidas pela Seleção Brasileira.

_______________________________

Amanhã (sábado 04 de abril), os repórteres Guilherme Pinto, Alex Viana e Ruy Machado estarão na Gávea e teremos novas informações e a opinião de torcedores e jogadores sobre a despedida do capitão.

Quem será que fica com a faixa??

5 comentários:

julico disse...

Realmente, Garça... uma pena!!



parabens pela volta do blog, espero que volte tao bom quanto antes.

saudacoes a nova equipe

abracao

Gambetita disse...

Que maravilha.... que volte com as lindas cronicas que ja estava acostumado a ler!

gambetas!

mateus rs disse...

fabio luciano é um merda.... lento pra caralho e toma varios cartoes

diovo disse...

voce é maluco, viado ou entende de futebol

Anônimo disse...

mateus vc ta maluco fabio luciano melhor capitao , melhor zaqueiro do pais

Google