Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Impedida?

Nesta semana chegará às bancas a revista Playboy cuja capa é a bandeirinha Ana Paula de Oliveira. O tema é recheado de polêmica, há quem seja contra e a favor. Ana Paula diz que pensou muito antes de dizer o "sim" à revista e se baseou no exemplo de jogadores que também posaram peladões, casos como o do goleiro Roger, o artilheiro Túlio Maravilha e o irreverente Vampeta. A bandeirinha disse que a carreira destes atletas não foi prejudicada por causa das fotos e completou: _ Qualquer pessoa com o mínimo de lucidez saberia separar as coisas. Uma coisa é a auxiliar Ana Paula, outra é pessoa Ana Paula que fez um trabalho como modelo.

Embora Ana Paula não se mostre preocupada em relação a sequência de sua carreira dentro das quatro linhas muita gente acha que o tal ensaio pode ter sido o fim da linha para uma bandeirinha promissora mas que nos ultimos meses têm convivido com as fraquissimas atuações.
Apesar de não aplicar nenhuma punição à bandeirinha Ana Paula Oliveira o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Edson Rezende, disse que reprova a atitude da auxiliar."Acho que profissionalmente isso não vem a acrescentar nada. Uma pessoa pública deve evitar alguns comportamentos", disse o dirigente, em entrevista ao canal Sportv."Mas é um direito que ela tem. É um bom dinheiro", continuou.

Bem, na minha opinião é praticamente impossível que o fato dela posar nua nao atrapalhe seu rendimento dentro de campo, principalmente pela pressão externa causada pela sua superexposição. Será que no calor de uma partida de futebol jogadores e treinadores saberiam diferenciar a pessoa da profissional como ela quer? Ana Paula está dando corda pra ela mesmo se enforcar, mas acredito que ela tenha pesado os prós e os contras, e como a grana da revista deve valer umas quatrocentas partidas de futebol que ela teria que bandeirar, optou por correr o risco e faturar a bolada.




Só esperando pra ver no que vai dar... Só esperando pra ver no que vai dar...

5 comentários:

ARNALDO BONNARD disse...

PARABÉNS PELO TEMA LEVANTADO.MAS NA MINHA OPINIÃO SE ELA SOUBER SE "IMPOR" EM CAMPO NÃO TEM NADA A VER ESSAS SUAS FOTOS...TEMOS UM EXEMPLO NA PRÓPRIA ARBITRAGEM EM QUE O JUIZ ARMANDO MARQUES ERA HOMOSSEXUAL DECLARADO E SEMPRE FOI CONSIDERADO UM DOS MELHORES,SEM FALAR EM SUA AUTORIDADE NO CAMPO,ONDE EXPULSAVA QUALQUER CRAQUE FAMOSO QUE MERECESSE....ABS...

ARNALDO BONNARD disse...

...AINDA SOBRE ANA PAULA,LI UM ARTIGO EM QUE ELA DIZ DA VONTADE DE DEIXAR A PROFISSÃO DE "ÁRBITRA" PARA SER POLITICA EM SUA CIDADE NATAL(HORTOLÂNDIA-SP).O QUE DEMONSTRA QUE ELA JÁ CONSEGUIU A NOTORIEDADE DESEJADA...ABS...ARNALDO

Banda UX disse...

Acho que tinha muito photoshop nas fotos dela...
Rafael, valeu o comentário lá no FB! um abraço.
folcloredabola.blogspot.com

tulio disse...

muito bom rafa, patabens pelo blog. esta excelente.

rogério miranda disse...

mesmo que tenha photoshop ela tá "batendo" um bolão...

Google