Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Caiu mais um!


  Mancini não resistiu a derrota de ontem e foi demitido pelo presidente

 Depois da derrota para o Americano, nesta quarta-feira, o treinador do Vasco da Gama, Vagner Mancini não aguentou sustentar o cargo e saiu após o jogo. A demissão do técnico foi conduzida de maneira bem calma pelos dirigentes. O treinador aguardava a resposta no vestiário. 

 Quando acabou a reunião da cúpula de futebol vascaína e Mancini soube a resposta, saiu em direção a sala da presidência e se despediu de todos os diretores. O presidente do clube explicou o conteúdo da reunião.

 "Houve um entendimento de ambas as partes. Desta forma estamos anunciando a saída do Vagner e nos próximos dias anunciaremos um novo treinador", afirmou o ex jogador e presidente do gigante da colina.

 O treinador não quis dar entrevista coletiva para explicar sua saída e deixou São Januário num táxi junto com seu auxiliar Anderson Silva.

 Vale lembrar que Mancini já balançava no cargo a uns três jogos atrás, a sequência de derrotas para Olaria,  Americano e o empate com Asa-PB só fizeram aumentar está pressão. Na coletiva de surgiram alguns nomes, dois até prováveis, pois são sonhos vascaínos. Este nomes são de Celso Roth que já treinou a equipe e o Abel Braga que está no mundo Arábe.


Nenhum comentário:

Google