Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ronaldinho é o sonho do Flamengo

Qual torcedor não quer Ronaldinho Gaúcho vá a copa? Todos sabem em que num lance genial o craque do Milan pode decidir uma partida. Porém os torcedores do Flamengo não estão querendo muito que o meia vá para Africa do Sul. O motivo desta "loucura" da torcida rubro-negra foi a declaração de alguns dirigentes do clube que voltaram a sonhar na contratação do craque.

A presidente Patrícia Amorim alimenta este sonho desde do inicio da sua campanha, mas não faz alarde para não expor este desejo publicamente. Os primeiros contatos foram feitos ano passado com o irmão e empresário do atleta Assis.

Desta vez, a decisão passa pela mão do treinador da seleção brasileira, Dunga. Caso o craque não seja convocado o clube carioca já tem todo um projeto para apresentar ao craque do rubro-negro italiano. Ronaldinho nutre um desejo de jogar no Rio, tem um apartamento luxuoso no local e sem jogar a Copa perderia a motivição.

Corre boates que a diretoria do Flamengo está na corrida para contratar um jogador para o segundo semestre de grande quilate, já que o império do amor deve se desfazer no meio do ano.

Guilherme Santos


Nenhum comentário:

Google