Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sonho Antigo


Parece que as conversas entre o Flamengo e o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, esquentaram. Atualmente o craque joga no Milan da Itália e sempre manifestou o seu desejo de jogar no Rio de Janeiro já que têm uma cobertura na Barra da Tijuca e sempre que pode aproveita as férias na Cidade Maravilhosa.
Desta vez, o cupido e grande ajudante do time rubro-negro pode ser a empresa de marketing esportivo, Traffic, que estaria disposta à pagar o salário de Gaúcho, cerca de R$ 1 milhão. A Olympikus, fornecedora do material esportivo, também manifestou interesse na contratação do jogador porque assim poderia usá-lo como garoto propaganda.
O namoro com Ronaldinho já dura um ano. Ano passado, o então vice-presidente de futebol Marcos Braz almoçou com o irmão e procurador do craque, Assis, além do próprio jogador, mas as conversas não evoluíram. Em junho deste ano, a presidente Patrícia Amorim, também se reuniu com meia e seu irmão e mais uma vez nada foi acertado. Porém, desta vez o clube revela o sonho ter um grande jogador no elenco, no entanto, não cita nomes.
Em entrevista a majoritária do Flamengo anunciou este anseio.
“O Flamengo vai ter sim um grande craque, mas não vamos dar nomes para não frustrar o torcedor. Não podemos iludir nossa torcida”, comenta.

Nenhum comentário:

Google