Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Guardas - Redes


Guilherme Santos

Depois das especulações sobre Dida e Diego Cavalieri, o Flamengo têm um novo goleiro. O baiano Felipe, ex-Corinthias e Braga de Portugal, ainda não assinou o contrato com o rubro negro porque há uma pendência no exterior, no entanto, o time carioca já anunciou a chegada do arqueiro desde à última sexta-feira.
Felipe chega para ser titular já que Marcelo Lomba, goleiro que terminou a frente do gol rubro-negro nesta temporada, falhou em momentos cruciais. A contratação foi confirmada e pedida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que vê em Felipe um goleiro em nível de seleção brasileira.
“Foi uma contratação pensada, indicada por mim, e estudada por toda a comissão técnica. Dentro das opções de mercado, caiu muito bem. É um goleiro em quem nós apostamos bastante, que tem muito talento, e que torcemos para que repita o sucesso do Corinthians aqui no Flamengo”, confirma o treinador.

Problemas - No contrato que Felipe assinará com o Flamengo haverá uma nova cláusula para evitar qualquer dano à imagem do clube. O termo é exigência da presidente Patricia Amorim após o caso do goleiro Bruno. A mandatária novamente se mostrou reticente sobre a contratação de Felipe, tido como polêmico fora de campo e acusado, em Portugal, de ter agredido a mulher, Letícia.

– Na verdade, esta cláusula para preservar a imagem do clube existe em todos os novos contratos. Diego Maurício e Negueba, por exemplo, tiveram isso quando renovaram – afirmou o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso.

Nenhum comentário:

Google