Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Parem com estes discursos!

Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, eu voltei! Estava ouvindo a Rádio Tupi quando o apresentador do programa Giro Esportivo anunciou a “sonora” do Vasco e o zagueiro Fernando começou a discursar sobre o problema do clube carioca.
O defensor admitiu que salário atrasado não atrapalha o trabalho dentro de campo e que em diversas vezes a vitória pode esconder muitos transtornos. Após escutar este discurso “bonitinho” do zagueiro fiquei constrangido como o comentarista do giro, Eugênio Leal.
O jornalista garantiu que falta de dinheiro prejudica sim o time cruzmaltino. Segundo o repórter este discuro trabalhado e com intuito de preservar o grupo não vai adiantar muito quando a diretoria começar a dever mais alguns meses.
Eu, felizmente, tenho que concordar com o comentarista, pois quem não se lembra do caso Vampeta no Flamengo: Finge que paga e eu fingo que jogo. È infelizmente o futebol esta repleto destas situações e quando nós vamos acabar com elas, ninguém sabe!
Guilherme Santos

Nenhum comentário:

Google