Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O sonho acabou!

Para os vascaínos que ainda alimentavam o sonho de rever o "Reizinho" de novo vestindo a camisa cruzmaltina esta quarta feira foi um banho de água fria.
Seduzido pelos petrodólares e "pela possibilidade de alavancar o futebol no Oriente Médio", Juninho disse não ao Clube da Colina e assinou um compromisso de tuas temporadas com o Al-Gharrafa, do Catar onde jogam os também brasileiros Araújo, ex Goiás, e Fernandão, campeão do mundo pelo Internacional.
Antes do acerto o ídolo vascaíno enviou uma carta ao diretor do Vasco, Rodrigo Caetano, agradecendo o interesse do Clube e pedindo desculpas por ter tomado essa decisão.
Ora, Juninho tem todo direito de acertar com o clube que quiser, mas enviar um pedido de desculpas é forçar a barra pra cima dos toredores, afinal ele sempre esteve alheio ao interesse vascaíno e nunca demonstrou um pingo de vontade no seu retorno ao Clube.
Aqui Juninho seria rei outra vez, nos braços da torcida que o ama. Entraria de VEZ pra história do Clube e teria um fim de carreira de conto de fadas.
Será que em oito temporadas no time multicampeão da França, sendo um dos jogadores mais bem pagos do país ele não conseguiu fazer seu pé de meia?
Será também que o "desafio de alavancar o futebol do CATAR (eu disse Catar, minha gente!) é mais estimulante do que levar o Vasco de volta ao lugar de onde nunca devia ter sáído??
Vai entender...

Um comentário:

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e

Google