Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cheiro de Renight no ar

Oficialmente a informação é que o técnico Cuca não balança no comando do Flamengo, deve estar prestigiado. Aí é que mora o perigo...
Os fracassos recentes (eliminação da Copa do Brasil, e as duas goleadas fora de casa) acenderam a luz amarela na Gávea e evidenciaram que o esquema de Cuca é previsível e limitado. O jeitão do ex-botafoguense não emplacou no Flamengo e especula-se que Renato Gaúcho seria a primeira opção caso Cuca fosse demitido.

Eu gosto muito do Cuca como treinador desde os tempos do Paraná e passei a gostar ainda mais quando ele fez omelete sem ovos no Botafogo, no entanto concordo que sua fisionomia sempre triste e sua passividade diante das derrotas incomodam.

Renato não é solução para time nenhum, é mais um treinador de: VAMOS LÁ!! VAMOS LÁ!! Acontece que diante das poucas opções que o mercado oferece acho que é até um bom nome. É motivador, não hesita em mudar e pinça bons jogadores das categorias de base.


Torço para que o Cuca permaneça, o problema é que ele próprio já não se mostra mais entusiasmado com o projeto em face a tantos problemas.
As declarações prestadas ao jornalista Renato Maurício Prado, publicado na edição desta sexta-feira, no Globo, não repercutiram bem no clube.

Nenhum comentário:

Google