Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

O Brasileirão promete...

Quando Adriano saiu do Flamengo, ainda menino, era chamado pelo torcedores de Bonecão do Posto. Aquele Adriano, que foi negociado junto com Reinaldo, hoje no Botafogo, em troca de Vampeta (no auge da forma, diga-se de passagem) em nada lembra o Adriano de hoje. Um jogador feito e com características raras nos atacanmtes disponíveis no Brasil hoje.

Também é verdade que ao trazer um jogador como este o Flamengo carrega também todo o pacote que vem com ele: problemas extra campo, superexposição da vida pessoal na mídia, noitadas e supostos problemas com bebidas. Ainda assim considero Adriano, ou Imperador como é chamado, um baita reforço e não tenho dúvidas que vai brigar pela artilharia do Brasileirão com Ronaldo.

A briga vai ser boa: Ronaldo, Adriano, Fred, Washington, Kleber Pereira, Keirrison, Nilmar, Maxi Lopez´. Bem diferente de outros anos onde reinaram Josiel, Simba, Souza ... meu Deus!

2 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Este ano o Brasileirão será interessante, tamanha a gama de jogadores de peso. A competição estava precisando um pouco disso, estrelas do futebol mundial.

Abraços!

Leandro Montianele

victor rodrigues disse...

Ta certo,grande campeonato...Ate que enfim teremos um campeonato disputado,so faltava o vasco que pra mim foi um dos clubes que apresentou um dos futebol ate o momento,o melhor no Rio (se nao fosse é claro,a roubalheira),mas enfim eu aposto e muito no INTERNACIONAL que como nao sabe brincar,vem destruindo todos que pega...Mas enfim sera que o Adrino vem pra fazer o que fazia na Inter???Ou no Sao Paulo????Sera que ele vem somente pra cheirar e tomar conta da boca????Enfim grandes espetaculos serao dados...Começando com o favorito nilmar ontem,E que GOLAÇO!!!!

Google