Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2009

SEIS POR MEIA DÚZIA


Acabo de ler que Flamengo e Cruzeiro acertaram um troca-troca, no qual Zé Roberto vai pro time mineiro enquanto Welington Paulista desembarca na Gávea.

Jogador por jogador Zé é melhor do que Welington, mas atravessa péssima fase (física e técnica) e parece muito pouco interessado em tentar reeditar o bom futebol jogado no Botafogo. Welington Paulista, mesmo na reserva do time celeste, dá um pouco mais de esperanças de que pode render, mesmo sendo sabidamente um jogador de poucos recursos. O certo é que se tanto o Fla quanto o Cruzeiro estiverem contratando os mesmos jogadores que atuaram no Fogão farão ótimo negócio.


Pode ser que eu me engane mas, se confirmada a negociação, a liberação do meio campista pode abrir brecha pra chegada de outro ex-botafoguense: Lucio Flavio!

2 comentários:

Fernando disse...

Já perceberam como a mandinga do botafogo é pesada ???
Zé Roberto saiu do Bota, passou mals bocados no exterior e depois voltou ao rio e não demostrou o mesmo futebol (foi pra reserva)..
Wellington Paulista começou o campeonato carioca muito bem, foi até artilheiro, depois começou a cair em campo de 3 em 3 minutos, saiu do Fogão de desapareceu (Foi pra reserva)...
o mesmo ocorreu com André Lima, saiu pro exterior, passou mals bocados e ...(Foi pra reserva após voltar ao São Paulo), Lucio Flavio, de hídolo foi pra reserva no santos, Clayton (olho de carangueijo)sumiu do mapa apos sair do botafogo e jogar NADA no flamengo, Diguinho (ta bichado á anos), Dodô, se livou do antidoping no botafogo pra se fuder mais a frente em outro time, Juninho, saiu com status de zagueirão foi pro SP e assim como Joison não jogou nada no sao paulo, virou reserva, acho que só jorge henrique tá + ou - , mesmo assim disputando comm Souza é foda perder...
Os caras tem que aprender que mandinga de alvinegro é foda.....

Fernando Neros Nu

Fernando disse...

Vale a pena citar que conforme o GLOBO.COM:
Wellington Paulista recusa proposta, mas Flamengo não desiste do acerto ...
Tambem lí no site que o Zé Roberto teria pedido um salário alto demais, com padrão europeu, fora da realidade do Cruzeiro ..

porraaa.. mesmo se tivesse na realidade do cruzeiro nao estaria na realidade do Zé ..
fala serio...

Fernando neros Nu ...

Google