Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Chegou a hora, Fluzão!!

Não resta dúvidas! Hoje é um dos jogos mais importantes da história do Fluminense.
O jogo, parece cliche, mas não tem favorito. Para o lado do Boca pesa o excelente retrospecto fora de casa, já o tricolor conta com a força da torcida e , por que não, do time.
Teremos uma daquelas partidas que só acaba quando termina, rs.
Breve análise
Se formos analisar individualmente cada jogador das duas equipes vamos perceber que existe um grande equilíbrio, apesar da maior parte da mídia apontar a equipe do Boca como mais forte.
Vejam bem:
* Os dois goleiros são fracos, apesar do FH, surpreendentemente, estar pegando até pensamento.
* Nas laterais o Flu leva pequena vantagem em termos ofensivos, graças a velocidade (e só) do Jr. Cesar e a habilidade do Gabriel. Porém, em termos defensivos, os laterais do Boca dão mais segurança para a zaga.
* No meio, o Boca tem Riquelme. Indisutível! Cracaço de bola, sabe tudo... O Flu tem Thiago Neves, muito bom jogador. Só que o Fluminense ainda tem Conca. O baixinho tá jogando demais!
Os volantes, na minha opinião, são todos horrorosos... Arouca, Ygor, Mauricio, seja la quem for entrar em campo. Do aldo do Boca nem tanto...
* No ataque o Boca tem Palermo, e o Flu Washington que, pra mim, são igualmente bons. Mas ainda sobra o Palácio do lado argentino... Se o Dodo jogar... quem sabe!
Em resumo é isso. Não vejo o time do Boca melhor do que o do Fluminense.
Que vença o melhor. Que vença o Flu!

2 comentários:

Ricky_cord disse...

Não conheço muito bem a actual equipa do Flu e em termos de "nomes" acho que o Boca fica a ganhar, mas isso não quer dizer nada.

Anônimo disse...

Acho que vai da o fluminense!

Google