Páginas

domingo, 1 de junho de 2008

Encontro com o Galinho

Na última quarta feira, dia 29, tivemos o prazer de conhecer o Zico. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes no encontro, organizado anualmente pelo Moraes (http://www.historiadetorcedor.com.br/). Foi emocionante e inenarrável a alegria que tomou conta dos presentes.
Muito simpático, Zico atendeu a todos pacientemente e autografou centenas de livros, revitas e camisas, além de atender um por um para fotos. Me chamou muita atenção a forma com que ele trata os fãs, fantástico!
Segue algumas fotos e um pequeno vídeo com imagens entrevistas no CFZ.

Aperte Play para executar o vídeo

Zico autografando o livro que será sorteado no Blog







Não esqueçam! A promoção continua. Quem mandar a melhor história de amor pelo seu clube ou ídolo ganha o livro "Zico conta a sua história" autografado pelo Galinho. E mails para: rarafael@gmail.com ou beladabola@yahoo.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Rafael....Parabêns pelo blog...
Estive no encontro com o Zico...eu e meu filho...Quando vi no Blog do Zico que o video já estava aki vim correndo..
Muito bom...para as pessoas terem uma pequena noção do que aconteceu naquela tarde de quarta-feira super especial...

Saudações Rubro-negras

Maria da Graça

Anônimo disse...

valeu RAFA; excelente matéria;continue assim.parabéns.

Anônimo disse...

Foi maravilhoso conhecer o zico! Só vc mesmo pra me da essa oportunidade! Te amo! Parabéns e mtoo sucesso!
Beijos Fê

Zêro Blue disse...

E o Garça sempre na frente com suas promoções, parabéns Rafael.

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Cruzeiro Líder e com melhor ataque e melhor defesa = 100%
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Luis Henrique Marques disse...

Só tenho uma palavra a dizer ! Maravilhoso!

Anônimo disse...

Rafael,
Seu blog está ótimo! Adorei!
Como rubro-negra me encantou mais ainda ver aqui o registro do encontro com meu ídolo, ZICO, pena que não estava presente...

Filipe Araújo disse...

bacana a promoção. a idolatria provoca sensações que ninguém explica. vou pensar em uma boa história para prticipar da promoção!

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Google