Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Tudo ou nada!

Quem diria que a ÚLTIMA RODADA do Campeonato iria decidir quase tudo: Libertadores, título, rebaixamento e Sulamericana (que pouco importa).
Diferente de outros anos ninguém abriu larga vantagem na ponta e assegurou o caneco com algumas rodadas de antecedência. Bom pra nós, uma vez que sobra emoção e não falta suspense.


Tá certo que os times que brigam para não cair, como o Vasco, não estão lá muito satisfeitos com essa angústia toda, haja coração!

Financeiramente não é mesmo bom pra NINGUÉM que um time como o Vasco caia... com todo respeito, para o Flamengo é melhor jogar um Flamengo x Vasco ou um Flamengo x Avaí?


Time grande, como o Vasco, faz a coisa funcionar pra todo mundo, gera receitas, enche estádios, vende camisas, direitos de TV. Uns dizem que a série B faz bem pro clube, pra se reestruturar, reorganizar, e toda essa baboseira que falam por aí. Não seria possível ( e muito mais rentável) se reestruturar e repensar a gestão DENTRO da serie A?
É uma baita bobagem que os torcedores do Flamengo peçam pro time entregar o jogo contra o Furacão.

Um comentário:

Sally disse...

Rafaeeeel... desculpa, mas eu sou um espírito sem luz!

Eu quero ver o Vasco cair e explico porque

1) Porque sou um espírito sem luz
2) Porque o Vasco sempre torce contra o Flamengo (meu vizinho vascaíno comemora qualquer gol do vasco contra qualquer time gritando "vai tomar no cu mengoooo")
3) Se o Flamengo jogar contra o Avaí, as chances de que eu leve porrada da torcida adversária na saída do Maracanã são bem menores
4) Renato Gaucho é um arrogante que merece uma lição de humildade por "brincar no brasileirão"
5) Anos de roubalheira e suborno do Eurico Miranda me fazem achar o rebaixamento do Vasco justiça divina

Não liga não, eu não tenho fair play!

Beijos!
Sally
http://www.desfavor.com/

Google