Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Um tempinho fora do ar!!


Alô amigos visitantes do Blog do Garça.


Devido a falta de tempo pra atualizar o blog com textos e entrevistas interessantes não tenho aparecido por aqui. Durante estes 13 meses e mais de 15.000 visitas o Blog sempre se caracterizou por apresentar bons textos e puxar discussões interessantes acerca dos ocorridos, sendo assim não faz sentido "postar por postar".

Não tenho respondido, mas leio todos e-mails que recebo falando sobre o Blog.

Em breve estarei de volta e teremos novidades.


Um grande abraço,

Rafael Garça.


Ps: dia 02 de setembro vou participar do Globo Esportivo, comandado pelo Garotinho José Carlos Araujo, na Radio Globo Am 1220, com início às 18h. Não percam! Rsrs.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou ouvir vc meu amorr!! vc é meu maior orgulho! te amo!

Anônimo disse...

sou eu ai em cima
beijos nanda

Saulo disse...

Pelo que eu vi. É um excelente blog. Vou aguardar você voltar a criar posts para nós comentarmos.
Valeu e até mais.

Anônimo disse...

VOLTE LOGO.ABS.

Zêro Blue disse...

Aguardamos sua volta....
ansiosos.

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Google