Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2008

Continuação...













6 comentários:

Unknown disse...

I love your pictures, good blog!

Denis Barbosa Cacique disse...

Olá, Rafael!
Vc fez um verdadeiro almanaque com o troca troca de clube pelos jogadores.
E se os jogadores trocam tanto de clube, às vezes me pego pensando: para que, afinal, eu torço? Para o ino do clube? a bandeira? o que?
Abraços
Denis

Ricky_cord disse...

Tinga até mete medo. Rogério também jogou no meu Sportin. Joga em algum lado actualmente?

Anônimo disse...

vira vira..
Muito boa a série que você fez. Beijos

Pâm Cristina LF* disse...

Meu que cabelo é aquele do jogador do inter huahuahuahua

muito boa a troca troca!

beijoss

Wallace Graciano disse...

Só faltou uma aí que o Carlão não me pediu e poderia ter te mandado.

Renato Gaúcho com a camisa do Cruzeiro e das frangas.

Fora isso

Muito bom post.

Parabéns

Abraços

Google