Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Ladeira abaixo...

Tenho a impressão de que na gangorra na qual se transforomou o Brasileirão não tem mais nenhum time, com exceção do São Paulo, candidato a coisíssima nenhuma. Até mesmo o Flamengo, que até bem pouco tempo era o lanterna da competição, já está no blogo intermediário e, se não fosse o empate com o Sport na última rodada, já estaria em 13º (com dois jogos a menos).
Na minha opinião, o América-RN já está com os dois pés na segundona. Mas se tem um time que eu tenho a sensação de que se bater ali naquela zona não sai mais é o Fluminense. O time não é fraco como dizem, mas é muito limitado, não tem padrão tático e NENHUM grande jogador. Um dia bate de cinco, no outro apanha de quatro... E fica nesse vão não vai, talvez até, por já estar classificado para a Libertadores, mas com esse time aí...Libertadores hum... sei não...

2 comentários:

Anônimo disse...

por mim o flu ia direto prá terceirona...

Unknown disse...

Eu acho sinceramente que está se equivocando Sr. Rafael garça.Pois sem dúvida dos Times que jogam esse Brasileirão que podemos dizer de um nível técnico baixo o Fluminense é sem duvidas um dos melhores da competição,com um meio campor bem armado com Thiago Neves e Arouca(sempre criativo)sinceramente acho que esse time vai além de suas expectativas,Chegando na minha opnião até o G4.

Google