Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pior que Passione


Há quem diga que a novela sobre a contratação do craque Ronaldinho Gaúcho está pior do que descobrir quem matou Saulo, personagem de Werner Schünemann em Passione. Na novela escrita por Silvio Abreu muitos integrantes são suspeitos pelo assassinato do empresário e no caso Gaúcho, quatros clubes estão interessados, são eles Flamengo,Palmeiras, Grêmio e apesar do presidente Andrés Sanchez desmintir,o Corinthias também pretende ter o meia por algumas temporadas.
Porém, a cobiça do irmão e procurador do jogador, Roberto Assis, está revoltando alguns torcedores. No Rio Grande do Sul, cidade natal do boleiro, torcedores inquietos e insatisfeitos com essa situação penduraram uma faixa protestando sobre a demora no desfecho do caso. Os gremistas sem paciência com a novela que deixou a muito tempo de ser mini-série e é noticiário nos principais veículos de comunicação, rabiscou a faixa em sinal de protesto.
Outro caso que ronda a novela das oito é para saber se a vilã Clara vai ser presa por supostamente ter matado o seu ex-marido Totó e como na vida do craque é impossivel anunciar com camisa Ronaldinho vai vestir já que amanhã Assis encontra representantes do clube sulista.
Haja o que houver essa história terá um final e sem palpite de torcedor para o futebol carioca espero que o craque venha para cidade onde se senta mais a vontade.

Nenhum comentário:

Google