quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
“Gran refuerzo”
O centroavante do Real Madrid, o togolês Adebayor afirmou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva no centro de treinamentos do clube merengue, que caso a contratação do meia Cesc Fábregas se concretize será considerada um grande reforço.
“Estive três anos com o Cesc e se ele viesse ficaria muito contente”, disse o atacante, de acordo com site do jornal espanhol A.com.
O interesse do Real realmente existe e o time espanhol espera o final da Uefa Champions de 2011 para começar a negociar com o agente do jogador. Fábregas apesar de ser atleta do Arsenal, da Inglaterra, já falou diversas vezes que gostaria de jogar em uma equipe do seu país.
Parado não pode ficar
O ex-atacante do Corinthians Ronaldo mal anunciou a aposentadoria e já foi escolhido para ser integrante do Comitê Paulista da Copa de 2014, que acontece no Brasil. Em cerimônia realizada no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o craque recebeu das mãos do governador Geraldo Alckmin a indicação. O evento também teve a presença do prefeito Gilberto Kassab e do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
De acordo com Alckmin, a obrigação do recém-aposentado é utilizar seus contatos no futebol para gerar recursos e parceiros para São Paulo.
Após a nomeação, Ronaldo fez um discurso emocionado e garantiu que em parceria com os outros membros do Comitê vai fazer de São Paulo a melhor sede da Copa do Mundo.
O fenômeno também aproveitou a ocasião para reforçar que mais uma vez espera contribuir com o Brasil fora das quatro linhas e que a partir de agora será um empresário ou investidor.
Fica à dúvida. Isso pode dá certo ou não? Opinem.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Pior que Passione
Há quem diga que a novela sobre a contratação do craque Ronaldinho Gaúcho está pior do que descobrir quem matou Saulo, personagem de Werner Schünemann em Passione. Na novela escrita por Silvio Abreu muitos integrantes são suspeitos pelo assassinato do empresário e no caso Gaúcho, quatros clubes estão interessados, são eles Flamengo,Palmeiras, Grêmio e apesar do presidente Andrés Sanchez desmintir,o Corinthias também pretende ter o meia por algumas temporadas.
Porém, a cobiça do irmão e procurador do jogador, Roberto Assis, está revoltando alguns torcedores. No Rio Grande do Sul, cidade natal do boleiro, torcedores inquietos e insatisfeitos com essa situação penduraram uma faixa protestando sobre a demora no desfecho do caso. Os gremistas sem paciência com a novela que deixou a muito tempo de ser mini-série e é noticiário nos principais veículos de comunicação, rabiscou a faixa em sinal de protesto.
Outro caso que ronda a novela das oito é para saber se a vilã Clara vai ser presa por supostamente ter matado o seu ex-marido Totó e como na vida do craque é impossivel anunciar com camisa Ronaldinho vai vestir já que amanhã Assis encontra representantes do clube sulista.
Haja o que houver essa história terá um final e sem palpite de torcedor para o futebol carioca espero que o craque venha para cidade onde se senta mais a vontade.
Assinar:
Postagens (Atom)