Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Reforço Tricolor!


Com o sorriso estampando no rosto e uma alegria contagiante que animava a todos. Esta foi a apresentação do atacante Rodriguinho nesta quinta feira ao tricolor das laranjeiras, o meia-atacante que venho do Santo André não popou elogios ao clube carioca e agradeceu muito pelo time ter dado a primeira oportunidade do atleta vestir a camisa de um clube de expressão mundial.

Com 27 anos e um belo futebol, Rodriguinho foi vice-artilheiro do paulistão com 15 gols. Estes gols despertaram o desejo do Fluminense. Depois da saida do Maicon o tricolor não encontrou o parceiro ideal para Fred, ja foram usados Wellignton Silva, Allan e André Lima e nenhum deles deu o resultado esperado.

Questionado sobre a chance de defender o clube carioca e fazer dupla de ataque com Fred o atacante não exitou e afirmou que será o melhor momento da sua carreira. "Sempre trabalhei para chegar onde estou: em um clube de massa como fluminense. Estava em busca de chance e ela felizmente apareceu. Fazer dulpa com Fred é um sonho", declarou o jogador de 27 anos.

Sobre o técnico Muricy Ramalho o atleta não popou e elogios e ressaltou a importância de se trabalhar com um vencedor. "São experiências que acrescentam na minha vida. Nunca trabalhei com jogadores e comissão técnica desta qualidade" diz emocionado o talendo paulista.

O jogador assinou nesta quinta feira com o clube e a questão salarial e o tempo de contrato não foi divulgado.
Guilherme Santos

Nenhum comentário:

Google