Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um só treino!


O técnico Andrade não consegue esconder a felicidade quando o assunto é o ataque dos sonhos do Flamengo, Adriano e Vagner Love. Depois da vitória apertada sobre o Duque de Caxias no Maracanã o técnico deixou transparecer novamente a alegria que não acontecia desde da conquista do Hexacampeonato.

Para Andrade um treino só pode entrosar o ataque do clube carioca, para ele jogadores de nível técnico elevados podem jogar juntos facilmente. Já o vice de futebol Marcos Braz acha que com esses jogadores o entrosamento acontece rápido.

Além da dupla de ataque, Andrade poderá contar com a volta de Ronaldo Angelim na vaga de Alvaro que foi expulso. Fernando continua no time titular por causa da contusão do Willians.

Guilherme dos Santos

Um comentário:

Ítalo Oliveira disse...

Gostei bastante do seu blog e queria te fazer uma proposta interessante: estaria interessado em receber 50 euros por mês por inserir os pequenos links dos nossos anunciantes? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrescentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. Estes links não atrasam o acesso ao seu site -links de pequenas empresas, nada estranho. Tire a suas dúvidas neste email/msn:

italorenan04@hotmail.com

renan_04_88@yahoo.com.br

Estou aguardando uma resposta,


Ítalo Oliveira
http://arenabaianafutebol.blogspot.com

Google