Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Perdão...


Não é de hoje que o goleiro do Flamengo, Bruno, vem causando problema. Antes deste xingamento à torcida rubro-negra o capitão do clube carioca já teve alguns desentendimentos com as organizadas. Ontem, minutos após a derrota para La"u" , Bruno afirmou que está se lixando para os torcedores que o ofendem. Hoje o goleiro foi a Gávea e não treinou, nem trocou a roupa.

Bruno declarou na manhã desta quinta-feira que não concedeu entrevista depois do jogo de ontem porque primeiro teria que conversar com a presidente, Patricia Amorim. Logo após a reunião a portas fechadas o arqueiro pediu a palavra e falou com a imprensa. Questionado sobre a ofensa da torcida o número 1 admitiu que errou e foi mal interpretado.

"Quando eu quis dizer me lixando, não disse de maneira geral. Foi só para um corinho que estavam fazendo contra mim ali. Eu estava sofrendo mais que as 60 mil pessoas que estavam lá. Algumas declarações que dei podem ter sido mal interpretada e polêmicas, mas sempre que erro sou o primeiro a chegar aqui e pedir desculpas. Reconheço que errei. Mas não ironizei a torcida". explica o goleiro que desmente a sua negociação com futebol Europeu.

Depois da conversa com a presidente Bruno se reuniou com alguns líderes de torcidas organizadas e explicou sobre seu comportamento e ressaltou seu amor ao Flamengo. " Tem três coisas que mais amo nesta vida são: minhas filhas, minha mãe e aprendir a amar o Flamengo. Lógico que vou ficar aqui e estou muito chateado. Não conseguir dormir está noite. Peço desculpa a torcida".

Segundo um líder da torcida rubro negra, o desejo da nação é que Bruno perca a braçadeira de capitão e que no próximo jogo no Chile seja mais atuante e mude a postura.


Guilherme Santos

Nenhum comentário:

Google