Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Não Pode!

Adriano marca de pênalti e não comemora o gol mais uma vez

Como diria a grande doutora Lorca, personagem da humorista Fabiana Karla: Não Pode! Adriano não comemorar os gols feitos por ele no campeonato carioca pelo Flamengo? Não Pode. Ele é profissional e joga no time de maior torcida do país, é obrigatório que o craque vibre com suas vitórias e seus gols.

Há motivos para a mágoa do imperador, o jornal O Dia vem fazendo uma campanha contra a imagem do craque e contra até a instituição. O jornal publicou diversas matérias, desde festas na mansão do atleta na Barra da Tijuca com jumentos e anões até suas multas de trânsito.

Porém no time da gávea o imperador não é o único perseguido, o artilheiro do amor, Vagner Love é outro que é atacado pela imprensa. Nesta semana foi publicado uma matéria do atacante na Fundição Progresso, na Lapa num show de funk.

Tudo bem que as vezes eles escorregam mais pegar no pé dos jogadores todos os dias fica chato. Fica a dica, mostrem a realidade e não inventem, jornalista é feito para dar informação, dêe nomes mas apure a notícia para não prejudicar a vida de um ser humano.

Guilherme Santos

Nenhum comentário:

Google