Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Créu, chororô e etc.

Já está ficando patético o choro dos botafoguenses toda vez que perdem um jogo importante. O jogo nem tinha acabado e time, torcida e dirigentes já tinham entregado os pontos.
Qual o motivo do escarcéu? Um penalti claro marcado a favor do Flamengo. Eu concordo que aquele é o tipo de penalti que acontece o tempo inteiro e o juiz nunca dá. Mas houve, ele viu... e deu!
O Lucio Flavio já tinha cartão amarelo, fez uma falta pra amarelo e foi expulso. O que há de errado?
O Castillo era pra ser expulso, não foi! O Alessandro deu um chute no Juan, que revidou, e assim como o lateral do Botafogo, não recebeu o vermelho.
O zagueiro Ferrero quase quebrou a perna do Cristian e o árbitro sequer marcou falta.

Está claro que a arbitragem não foi boa, mas não concordo que haja um complô contra o Botafogo. O juiz errou pros dois ladosm o jogo foi igual e qualquer equipe poderia sair vencedora. Aquela bola na trave no ultimo minuto foi complo contra o Botafogo?? O Wellington Paulista chutar uma bola pro alto, de frente pro gol, também faz parte da conspiração contra o Glorioso?

Estão fazendo um escarcéu muito grande para esconder a derrota...será que toda vez que o Botafogo perder vai acontecer isso? Presidente que renuncia, jogador que chora em campo, técnico que quer sair... ah pera lá!

O Botafogo tem um grande time e eum treinador EXTRAORDINÁRIO, não precisa desse choramingo. pode levanatar a cabeça e tentar buscar a Taça Rio, pois afinal de contas esse mesmo Botafogo já foi beneficiado pela arbitragem em dois jogos neste campeonato.

6 comentários:

Anônimo disse...

Presidente chorar na frente dos jogadores e renunciar assim!!!???!!??
FALTA DE COMANDO!!!!
Botafogo tá pensando como time pequeno!!!

Zêro Blue disse...

Chorou mas ficou, de licença mas ficou no comando do time o Bebeto.


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Unknown disse...

SEM fanatismo...
Mas final já está escrita q será um Fla x Flu isso eu espero né.
E o Botafogo agora está com mania de reclamar da arbitrgem antes mesmo do jogo começar,um exemplo foi contra o FLUMINENSE que o Bebeto(chorão) já estava dizendo q a arbitragem sempre favorece aos TRICOLORES,na boa ridiculo isso q o botafogo está fazendo.

Anônimo disse...

Extraordinário não, mas com certeza tem um ótimo time, com padrão tático e um treinador em ascensão!! O Botafogo está crescendo e vem disputanto quase todos os títulos. Falta o pensamento de time grande!! Abraço.

Anônimo disse...

Se puder configure o 'direcionamento' do link do Glorioso Alvinegro em seu blog para:

www.gloriosoalvinegro.com

Abração!!

confionomengao disse...

Patético, sim. Mas demonstrou uma identificação do time e da torcida assim como o respeito, é uma indignação contra os erros cometidos não de agora e sim há tempos no futebol como um todo.

Google