Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Tic tac... Tic Tac...

Fernando Henrique é mesmo, como disse o Conde Fidalgo em sua última coluna, uma BOMBA RELÓGIO. Inseguro e prepotente, o jovem arqueiro está prestes a explodir a qualquer momento, e não será por falta de aviso.
Ontem , mais uma vez, FH fez de tudo pra levar um gol, e conseguiu!

Ele faz o possível para não colocar as mãos na bola, prefere ir com os pés mesmo nas bolas fáceis e quando não faz defesas estranhíssimas a bola entra. Meu Deus! Que goleiro é esse que não gosta de usar as mãos?

Apesar da sucessão de falhas, o goleiro tricolor está sempre falando em volta por cima, em tranquilidade e auto-confiança. Taí outra coisa que não consigo entender: Que volta por cima é essa que o FH sempre se vangloria de ter conseguido se as falhas continuam acontecendo jogo a jogo?

Faz tempo que eu venho dizendo... o Fluminense precisa de um goleiro. A bomba relógio está apitando e se explodir num jogo decisivo de Libertadores aí não tem mais volta, né?

E o Diego? Aquele goleiro promissor que despontou no Atlético Paranaense e veio pro Flu, com um salário altíssimo, diga-se de passagem. O rapaz está enconstado praticamente desde o dia em que chegou ao clube. Tá certo que quando teve suas (raras) oportunidades ele não foi tão bem; mas será que se dispensarem a ele o tempo (e a paciência) que deram (e dão) ao Fernando Henrique ele não conseguiria voltar a ser aquele jogador dos tempos do Furacão?


Ps.: não acho que a torcida do Flu tenha passado a acreditar no Fernando Henrique, eu acho que ela se acostumou.

10 comentários:

Anônimo disse...

Fernando Henrique é uma piada (DE MAU GOSTO!)

Anônimo disse...

Vai pra carrocinha hahahahaha

Anônimo disse...

manda o diego de volta pro furacão entao!!!!! aqui o queremos

Anônimo disse...

Que tecnicamente o FH e um dos piores goleiros da historia do clube, isso e indiscutivel (se for levar em conta a ponderacao tempo de casa x falhas grotescas, ele sera o pior). Que a sua marra nao acaba, como falou o Garca, tambem esta na cara. Mas, alem disso tudo, salta aos olhos o desequilibrio emocional desse tenebroso goleiro. No jogo no Morumbi, em menos de 25 minutos, ele ja havia falhado quatro vezes. O que foi aquela "defesa", no 1o minuto, onde o Adriano chutou uma bola no meio do gol e ele, com a bola quase na altura do peito, pulou e ela bateu na sua coxa e quase entrou? E as soltadas de bola para o meio da area, ate dar um gol para o Sao Paulo? Ontem, contra o limitado Nautico, mais uma penosa.
Eu nunca aceitei e nao vou aceitar mais a figura do FH. Tecnicamente, ele e pessimo. Mas, seu jaba dentro do Flumiense e grande. O torcedor nao aguenta mais. Na proxima quarta, o jogo mais importante da historia do clube. O que podemos esperar dessa figura nefasta para o time?

Conde Fidalgo

Pâm Cristina LF* disse...

Saudações
tudo bem com vc aii lindoo???

É verdade o que você disse, o goleirão é fraco mesmo do Fluminens, mas o jogo está equilibrado, eu acho o time do Flu melhor que o tricolor, mas raça e experiência conta nessas horas!

Bejoss e se cuida!!

Anônimo disse...

o CONDE FIDALGO realmente não aguenta mais o FH.arnaldo.

Filipe Araújo disse...

ele está no mundo da lua. pensa que é muito - muitíssimo - mais do que é. mas é jovem e aprende...jeje

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Ricky_cord disse...

Olá Rafael. Esse Filipe Conceição de que falas confesso que não o cheguei a ver jogar. Aliás, se jogou pela equipa principal do Guimarães foi muito pouco. Sei que jogou numa competição mais destinada a reservas chamada Liga Intercalar, onde aí marcou vários golos. não deve ficar no clube digo eu... Abraço

Diogo Ferreira disse...

O Fernando Henrique realmente irá explodir, La bomba, fora de La bombonera, Boca irá eliminar o Flu pode escreve, e ele nem precisará falhar.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras!

Diogo Ferreira disse...

O Fernando Henrique realmente irá explodir, La bomba, fora de La bombonera, Boca irá eliminar o Flu pode escreve, e ele nem precisará falhar.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras!

Google