Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2008

Depois vão ficar chorando...


É brincadeira!

Brincadeira alguém ainda apostar no Carlos Alberto como solução de alguma coisa. Me admira ainda mais o Botafogo ser o apostador. Um clube que, nos últimos anos, ficou marcado por uma administração séria, sóbria e responsável apostar suas fichas (que são poucas) num irresponsável; sim! porque é isso que ele é, impressiona pelo menos a mim.

Meu amigo, se não deu certo no São Paulo esquece... Não estou querendo dizer que o São Paulo é O TAL não, mas é um clube que na história recente conseguiu, de fato, recuperar muitos jogadores-problema.

Não foi só no tricolor paulista que a coisa não andou pra ele; também não andou no Porto, nem no Corinthians, nem no Werder. Aí vão dizer: Ah! Mas deu no Fluminense! E eu respondo: Lá, ele manda e desmanda, faz o que quer e quando quer. Ainda vou mais longe... o que ele rendeu em termos de futebol nas Laranjeiras? Nada, seria minha resposta. Nem lá nem em lugar nenhum; pra mim não passa de um jogador com algum talento e, às vezes, voluntarioso.


* É desagregador;

* Não sabe chutar a gol;

* Não passa a bola;

* Não marca ninguém;

* Está acima do peso;

* Carrega uma bunda enorme.

* Gosta da noite;

* Não gosta de treinar.


Enfim...tudo pra não se acertar com o Cuca e com o esquema de trabalho do Botafogo, que se caracteriza, justamente, por ser um time operário, com obediciência tática, aplicação física, etc. Características que passam longe deste rapaz.


Mas................ se Léo Lima entrou nos eixos, vamos deixar o tempo mostrar o que vai acontecer.

7 comentários:

confionomengao disse...

Concordo, o último jogador problema foi o Adriano que voltou a ser cobiçado na Europa, até o momento né.
O Botafogo tem uma administração séria mas às vezes elas erram também, será mesmo que foi um erro? Vamos esperar.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Saudações Rubro Negras!

Anônimo disse...

Léo Lima só entrou nos eixos com Luxemburgo, no Santos e Palmeiras. Agora, Carlos Alberto terá que provar o seu valor!! Achei uma boa aposta do Fogão, pois, em 2007, ele fez um ótimo 1º semestre no Fluminense. Resultado: foi negociado na maior transação da história do Werder Bremem.

Abração!!

Amadores Futebol Clube disse...

ahahahaha
ficou ótima a imagem! =P

e você definiu muito bem o carlos alberto.
pra mim ou os dirigentes do bota são cegos ou gostam de jogar dinheiro fora.

Rodrigo Paradella disse...

Rafael,

Obrigado pela força. Já botamos seu link lá e retribuiremos o post quando o Blog estiver mais estabelecido, para que você também tenha retorno...

Como assim trocar textos? Não entendi ahaha

Quanto à chegada do Carlos Alberto ao Botafogo, concordo em partes, mas como botafoguense acho que era o que o time precisava. Não de um jogador problemático ahahahaha, mas de um jogador habilidoso, que possa abrir espaços no meio campo e desequilibrar. Acho que o Cuca vai dar um jeito nele, o ambiente no Botafogo é excelente e não acho que o CA (grande amigo do Diguinho, por sinal) vai ser capaz de destruí-lo sozinho...

Abraço!

Filipe Araújo disse...

bem...ao menos o botafogo deu sorte pq Carlos Alberto não jogara a Copa do Brasil.

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Ricky_cord disse...

Pode ter uma cabeça muito fraquinha, mas continuo a dizer que é muito bom jogador. Tem é que entrar nos eixos de uma vez por todas. Caso contrário, é mais um que se vai perder

Zêro Blue disse...

Gostei da gozação com C.Alberto e creio mesmo que ele aprontará....


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Discussão fotos e links do Cruzeiro
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Google