Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Desandou!

Tragédia anunciada: desandou a massa no Botafogo.


Faz tempo que eu venho falando que o Botafogo não tem panca pra aguentar o ritmo do campeonato brasileiro. No primeiro turno eu dizia que o Botafogo, que brigava pelo título, não se classificaria nem pra Libertadores e que a Sulamericana estaria de bom tamanho, me chamaram de maluco e fanático.
No início do ano quando todos exaltavam o, magrinho, Júlio Cesar eu dizia: _Pera lá, esse cara é fraco! - Eu pensava, como é possível exaltarem tanto um goleiro que toma pelo menos três gols por jogo?? Resultado: marginalizaram o garoto, efetivaram Max, trouxeram Marcos Leandro e, desta vez, Roger... o eterno reserva (porém melhor que todos os outros juntos). Sem contar que Júlio Cesar entrou na vaga que era do Lopes, que também foi marginalizado e, praticamente, expulso do clube após ser considerado um dos melhores goleiros do país, e ter sido sondado pelo Corinthians.
Minhas previsões se confirmaram, e eu nem precisei adulterar provas como o vidente do "Fantástico". Estava tudo às claras, só não exergava quem não queria. Cuca fez omelete sem ovos no Glorioso...foi longe demais. Quem é Luciano Almeida? E Diguinho? Renato Silva? Hum... Não dava, né?
De qualquer maneira, o Botafogo teve uma temporada fantástica, resgatou o respeito que os adversários sempre tiveram pelo clube, trouxe de volta a alegria da torcida, encheu estádios, lançou musiquinhas e foi, por um momento, o time da moda.



A carruagem virou abóbora e, creio eu, que caso Cuca tenha deixado pra trás um pé de seu sapatinho de cristal, com certeza não cabe no pé do Mário Sérgio.

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHHAHAhAhAHAHhahahahAHH!!!


A carruagem virou abobora neste cinderela chamada botafogo

Unknown disse...

Esse botafogo é um time de miErda mesmo!!! Agora caros poucos amigos botafoguenses é a hora de apoiar o time..as calcinhas atiradas foram usadas pelos jogadores!!!

Google