Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Valeu!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo número de visitantes no seu blog!
Peço desculpas pela demora em responder ao seu questionamento em relação à contratação de Maxi pelo Flamengo e minha indicação.
O primeiro ponto a esclarecer é que eu Não indiquei e Nunca indico jogador a nenhum clube,a menos que esteja eu trabalhando no dito clube.
O que ocorreu em verdade ,foi uma consulta de Kéber Leite ,sobre o jogador ,uma vez que ,na ocasião estava eu trabalhando no Cerro Portenho e tinha acesso à informaçoes e conhecia o jogador. Quanto a ensejar especulações ,te digo sinceramente que é um tipo de coisa que não me preocupa pois em todos estes anos de carreira ,jamais tive qualquer ocorrencia desta natureza e sabemos que em muitos casos isto se dá e ninguém comenta .Sem mais por enquanto deixo meu abraço e convite para que a partir do dia 20 próximo (amanhã)vc visite novamente o meu blog onde terei um video blog.Até

Anônimo disse...

parabéns pelas 5000 visitas.o nível dos entrevistados está excelente.o ESPINOSA seria uma boa.ronaldo resende

Anônimo disse...

Fala meu REI....Parabens ta punk isso aqui...Abraço

Anônimo disse...

valeu...vamos chegar às 10000 visitas...chico nickty

Google