Páginas

domingo, 5 de agosto de 2007

Que baba!!


Que campeonatozinho fraco esse Brasileirão 2007!
Tentei , de acordo com os meus critérios, fazer uma seleção desta edição do Campeonato Brasileiro... penei!
*No gol escalei Bruno do Flamengo que, apesar de irregular (e com a cabeça nas nuves (ou na Espanha)), é um excelente goleiro, bastante seguro e que passa muita tranquilidade pra defesa (imagina se não passasse... meu Deus!).
*Na lateral direita ficou quase impossível não escolher Ilsinho, mesmo estando de saída para a Ucrânia (aff...) é um bom lateral, com bom porte fisíco, bons passes, boa visão de jogo e grandes remates de longe. É jogador de seleção brasileira!
* Na zaga optei por Alex Silva, do São Paulo, e Thiago Silva do Fluminense (bom demais!!) Mas confesso que quase escolhi Juninho, zagueiraço do Botafogo e Edson, do Figueirense.
*Na lateral esquerda foi moleza a escolha pelo Kleber, do Santos. Joga muito! O Alex, do Inter, também é muito bom, mas ainda está abaixo do ala santista.
*A dupla de volantes ficou com Tulio, do Botafogo, e Josué. Com o Túlio muito mais pela regularidade do que por encher os olhos de quem assiste às partidas do "Glorioso". E Josué por mostar quão fácil é (ou deveria ser) desarmar e armar com tanta precisão.
(Gosto muito do Arouca, do Diego Souza e do Maldonado, mas não andam muito bem...)
* Na criação "convoquei" Zé Roberto, do líder Botafogo, e Valdivia (que quase não entrou na lista). O Zé bate um bolão e tem sede de gols... mais cedo ou mais tarde vai acabar virando atacante, belo jogador! Valdívia é um tanto imprevisivel (leia-se: irregular), mas é tão técnico que acabou ganhando uma vaguinha em cima da hora e ultrapassou Willian, do Corinthians, momentos antes deste post.
* O ataque foi o setor mais fácil... Dodô, com sobras, com dopping, sem dopping e sem comentários! Já Marcos Aurélio venceu o duelo com com Carlos Eduardo por estar fazendo o que o último parece ser capaz de fazer mas ainda não fez.
(Não!! Eu não esqueci de André Lima, Josiel, Leandro Amaral... nada disso! É que eu acho eles ruins mesmo. Atacantes de sorte tipo: Marcelo Canela, Adriano Magrão, Tuta, Finazzi e tantos outros que tem por aí).
Sem mais!!
Qual a seleBABA de vocês?

Um comentário:

Anônimo disse...

Rogerio ceni(SP), Ilsinho(SP), Juninho(BOT), Marcos(AT-MG), Kleber(SAN), Josue(SP), Diego Souza (GRE), WILIAN (COR), HUGO (SP), CARLOS EDUARDO(GRE) e JOSIEL (PAR)

Google